Tuesday 1 August 2017

Binary Options Ballet Results From Super


Publicado em 2 de abril de 2016 por John Kane Super Simple Bot Review Super simple bot é um software de negociação de opções binárias automatizado que gera sinais e executa negócios por conta própria. De acordo com o site, o bot é criado por uma equipe profissional de comerciantes de opções binárias que testaram muitos algoritmos e estratégias para encontrar seu sistema que ganha 90 do tempo. Hoje, I8217ll estará fornecendo revisão e informando se você deve confiar nesta solução de negociação automatizada. Super Simple Bot Review Os desenvolvedores de robôs super simples nos dizem que eles testaram muitas estratégias diferentes, mas por algum motivo eles não nos dizem nada por conta própria. Este é um erro comum feito por desenvolvedores de opções binárias, mas isso não significa necessariamente que sejam uma equipe ruim. A comunidade de opções binárias está interessada em estratégias e métodos de negociação de opções binárias reais. Quando os produtores de produtos sai com novos sistemas de negociação, mas falham em explicar sua estratégia de negociação de opções binárias, dói sua reputação. É muito difícil para mim tomar um produto seriamente se eu não conheço a base de sua mecânica comercial. Isso não significa que eu preciso saber a estratégia exata, mas preciso saber que o desenvolvedor sabe qual é a estratégia de opções binárias. Eu quero que eles me provem que eles sabem como negociar. UPDATE: eu já ouvi falar da equipe de bot simples e eles me forneceram mais informações sobre a estratégia e resolveram os problemas de resultados. I8217m considerando este software agora devido à sua abordagem comigo. I8217m no site para o bot super simples agora e I8217m olhando seus negócios mais recentes. Por alguma razão, eles estão mostrando trades a partir de hoje, mas o final de semana nos mercados está fechado. Espero que isso não signifique que esses resultados sejam fabricados, mas eu não tenho certeza do que isso pode significar, os negócios não estão disponíveis agora. Esta bandeira vermelha deve ser considerada ao decidir se deseja ou não comprar o software. Neste momento, eu não tomei minha decisão final sobre o bot super simples. Obviamente, eu quero saber mais sobre a estratégia de negociação de opções binárias que estão usando. Eles nos dizem que eles usam os melhores indicadores ao combinar métodos de negociação martingale, clássico e Fibonacci, mas isso realmente não significa nada para mim. Além disso, há uma bandeira vermelha importante em relação aos mais recentes negócios. Eles estão nos mostrando trades que não são possíveis. Por favor, deixe-me saber o que você pensa sobre o software e se você usou isso. Eu adoro ouvir seu depoimento. Obrigado por vir ao binário hoje e por favor tenha um fim de semana maravilhoso para recarregar e se preparar para outra grande semana de negociação. Sobre o autor John Kane Eu sou um operador de opções binárias em tempo integral. Eu consegui deixar meu emprego nos últimos 5 anos e me dedicar ao comércio totalmente. Nunca pensei que meu passatempo e paixão fariam a vida por mim, mas eu agradeço todos os dias que tem. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade comercial binária, contribuir para diferentes sites e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrar que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem precisa. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o acima não é indicativo e é apenas para fins educacionais. Confiar no acima para investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que seja feito apenas com dinheiro virtual. Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de renda e sinais contidos neste site. Esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. Related Posts The Sequel: Prove My Profits Review rarr Revisão Binária: Bahama Banker rarr Royce Código rarr Novembro Renda 8211 Opções Binárias Sucesso 2017 rarr 2 Respostas ao Super Simple Bot Review Eu o tenho em teste 8211 a demo que você pode usar o botão 8211 no site dá Algumas vitórias muito impressionantes, mas quando na negociação real eles concordam com os sinais que estão sendo oferecidos em tempo real. A demo mostrava, por exemplo, muitas vitórias de chamadas, enquanto no comércio real o sinal oferecido era colocado ... o que naturalmente perdeu8230 os negócios de 60 minutos sentiram Como uma jogada8230, eu poderia ter obtido os mesmos resultados apenas fechando meus olhos e adivinhando e apoiando o 8211 bem 8211 sem resposta8230 e em seu site diz que, basicamente, recebemos muitos e-mails, então só podemos responder aos nossos clientes reais8230 todos na parede i8217m não ficaram impressionados 8211 greves Eu como apenas outro trabalho de afiliados para todos. Harley Martin diz: oi John, para começar, é um clone de OptionRobot, que está bastante estabelecido há bastante tempo. O feed de dados do fim de semana é simulado a partir de feeds passados. SuperSimpleBot é uma versão mais selvagem do outro Bot. Me leva a duvidar da autenticidade daquilo. Quanto à estratégia, você verá o óbvio nas configurações do painel. O modo clássico parece mais útil no modo Demo. Como você observou, o suporte está vivo e razoavelmente responsivo. Eu deixarei o resto para você Deixe uma resposta Cancelar resposta Binary Today é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas e informações úteis sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que não são responsáveis ​​por suas ações ou respeitosos para seus clientes. Relatórios de renda Para manter a máxima transparência, agora forneço um relatório mensal sobre os meus números de negociação: Tópico: SCAM ALERT Opções binárias Bala Tenha cuidado com este bot para opções binárias: Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Antes da compra, entrei em contato com o vendedor (Don) perguntando se, no caso de o software não funcionar para mim, eu obteria um reembolso. Ele respondeu que sim, eu obteria meu reembolso, mas ele teria tentado ver qual era o problema antes de realmente dar meu dinheiro de volta. Então, com base nesse compromisso, procedi com a compra. Testei o software por cerca de dez dias em todas as condições possíveis, conforme as instruções (filtros apagados, filtros ativados, MT4 durante o TF sugerido), mas tudo o que recebi foram alguns alertas em ouro, dois dos quais foram re-emitidos para o oposto Direção algum tempo depois de ser produzido (o que significa OTM) e os outros, um ITM e o outro OTM. Então eu recebi alguns no USDJPY que terminou o OTM. A mesma coisa aqui, alertas re-emitidos para a direção oposta depois de serem produzidos. Pior ainda do que BO Buddy Pelo menos com esse eu tive um bom número de negócios ITM. Antes de ir de lado. À luz desses fracos resultados, eu recontactei o vendedor pedindo um reembolso e heres sua resposta: (Nota: o bot deve atuar conforme indicado independentemente do corretor usado para negociação) O que você quer dizer que ele não funciona como indicado. Nós afirmamos que nós Fornecem 1-4 sinais por dia e fizemos isso durante toda a semana. Você está usando ALPARI UK Não há nenhuma política de reembolso ou garantia de devolução do dinheiro para este software. É uma associação vitalícia. Estaremos por muito tempo fornecendo atualizações, sistemas e mais, para que você obtenha seu dinheiro com a Balança de Opções Binárias. Se você precisar de ajuda com qualquer coisa, deixe-nos saber e estamos aqui para suporte 24 7. Don Opções Binárias Bullet Staff Somente usuários registrados e ativados podem ver links. Apenas outro con artista do qual a Internet está embalada Somente usuários registrados e ativados podem ver links. É um exercício de investimento de pensamento direto, criado há pouco tempo atrás. O usuário experimenta um nível definido de dano, onde os ganhos são ilimitados. Por exemplo, um usuário investe um número de Dollar50, é claro, se ele é realmente uma renda 100Percent, ele irá voltar Money100. Se ele não conseguir fazer nada e o comércio acabar, a chave real perderá apenas Dollar50. Além disso, alguns sites da internet lhe dão um reembolso proporcional reparado sobre a despesa autêntica, se no caso de o comércio acabar. O que é isso, vá promover sua porcaria em algum outro lugar. Você mostrou ser uma farsa. Obrigado Diabolik por apontar este golpe. Nós precisamos eliminar esses caras em todos os cantos, para que possamos salvar o dinheiro das pessoas. Inscreva-se em setembro de 2013 Hoje em dia, as opções binárias são infladas, esse não será o primeiro corretor que irá transformar as fraudes nas Tags para esta Lista de Perguntas Freqüentes

No comments:

Post a Comment