Thursday 17 August 2017

Forex Nth Degree


Estratégia NthDegree Juntou-se a maio de 2012 Status: Membro 9 Posts Olá pessoal, eu comecei a estudar Forex em maio de 2012 e durante todo o período de testes, nunca conseguiria ver algo que pudesse me fornecer boas entradas. Gostaria de deixar claro que não sou parte da equipe comercial ou algo assim, sou apenas um comerciante que está testando seu sistema, com base nos vídeos que compartilhou no youtube. Minha principal intenção aqui é compartilhar os resultados das opções de ideias. Então, vou começar a colocar minha conta demo aqui, membros do myfxbook, do manual 451514. ignore a grande retirada porque eu abri grandes lotes em vez de pequenos. Pessoas, não estou tentando mostrar, acabei de colocá-lo aqui para minhas análises pessoais, porque na mt4 não consigo ver todos os gráficos, dados que o fxbook gera, talvez amanhã depois de amanhã eu possa explodir essa conta, mas vou tentar manter Com resultados positivos, espero que haja outra pessoa também falando sobre esta estratégia, se você quiser obter mais informações, vá para os fóruns de pipcops gerais. - degree-9.html Então, se você quiser usar este sistema (sem os alertas), vá em frente, porque tudo o que precisamos saber é como ler e usar o estranho, então, como há muitos vídeos no youtube, Pode ajudá-lo muito. Se você quiser se envolver mais, você pode comprar todo o pacote e ter todas as coisas. Tudo o que cheguei aqui são indicadores que eles usam e mostram em seus vídeos, com base neles podemos operar. Eu adicionei o modelo e Imagem onde eu coloquei linhas verticais indicando as entradas. Esses caras têm mais de 200 vídeos no youtube, explicando a estratégia, por exemplo: youtube. Com usuário ForexStrategySecretsfeaturewatch As regras básicas são: 1 - Encontre uma tendência importante em um TF maior, suponha 4H, tendência ascendente. 1.1 - O indicador heiken ashi deve ser verde 1.2 - O OSMA deve estar acima da linha zero (maneira mais conservadora) 1.3 - O AO (Alcalô Oscilador) deve estar acima da linha zero (maneira mais conservadora) 2 - Ir para um tempo menor Quadro, como H1, M30 e: 2.1 - O indicador heiken ashi deve ser verde 2.2 - O OSMA deve estar acima da linha zero 2.3 - O deve ser um cruzamento entre o SMA3 e o SMA5. - Eu quero deixar claro que, este sistema tem muito mais coisas a serem discutidas, se você quiser ir mais longe, você pode comprar todo o sistema. Eu aqui apenas para ajudar as pessoas a negociar usando isso, com base no meu entendimento sobre isso. Posteriormente, vou publicar um vídeo para explicar melhor eles. Melhor, Diones skype: severinodf Imagem anexa (clique para ampliar) Nth Degree Advanced by Forex Strategy Secrets forexstrategysecrets nth-degree Original Price: 495 Você receberá. Nth Degree Advanced Outline Support Tools - Vídeo de instalação para os indicadores - Indicador de alerta de onda - Vídeo de instalação para Alerta de Onda Indicador de instalação para MT4 Plataforma Dois Indicadores de Ponto de Pivote - Alvos de Diâmetro Diário (para uso diário) - AusDoc-PivotsPlus-V1 (Simulado) - Alvos dinâmicos do pivô (para uso diário) Configurações do indicador sugerido - AusDoc-PivotsPlus-V1 (Simulado Trading) Configurações do indicador sugerido Módulo 1 INTRODUÇÃO DO PONTO DE PIVOTO - Princípios básicos dos pontos-pivôs - Pivot Points Estratégia de negociação Módulo 2 ELLIOTT WAVE, FIBONACCI E PONTOS DE PIVOTEADOS EASY - Elliott Wave Presentation - Fibonacci Made Easy - Pivot Points Made Easy Módulo 3 USANDO FERRAMENTAS JUNTAMENTE - Fibonacci e Pivot Pontos Juntos - Fibonacci, Pivot Points, Elliott Waves e, AO Together Módulo 4 FERRAMENTAS ADICIONAIS PARA BENEFÍCIO MÁXIMO - Alerta de entrada de ar, AO E Métodos móveis - Configurações de polarização de mercado Módulo 5 65 DOCUMENTO ESCRITO POR PÁGINA - Apresentação de onda de celular que eles chamam de N ° Grau. Este sistema avançado de negociação de Forex é tudo sobre a geração de quantidades maciças de Pips com cada comércio. Eu só queria compartilhar minha experiência com o sistema de negociação do Nunching Nunch. Eu comprei o sistema de negociação Launch Pad em maio de 2008 e o Nth degree (versão beta do sistema de negociação em 7 de novembro de 2008. Comecei com uma conta de negociação de 2000 dólares em maio de 2008 e atualmente estou em 6100 dólares, mas desde então Retirou 800 para pagar os materiais para um novo piso da cozinha, outro 800 que eu dei ao meu mais novo e 600 para pagar um cartão de crédito. O sistema de grau Nth me deu a confiança e as ferramentas necessárias para reabastecer meu Conta. Eu não me preocupo mais em tirar dinheiro ou perder 100 a 300 em alguns negócios. Na verdade, de vez em quando, vou me recompensar ou economizar para um dia chuvoso. Que grande sentimento. Espero que algum dia possa ensinar Meus filhos e outros este sistema, então eles terão as habilidades necessárias para aumentar sua riqueza para ajudar os outros e os outros. Como o velho ditado. Dê a alguém um peixe que coma por um dia. Ensine alguém a pescar que coma por um tempo de vida. Espero conhecê-lo e Jed algum dia para agradecer pessoalmente. Troque bem Walte Trinkala Chesapeake, Virgínia Vídeo 1: um comércio decepcionante para Kirk Este vídeo mostra um comércio que Kirk fez onde ele perdeu 200 pips e só fez 87 pips em vez disso Antes de eu ter encontrado o Forex Strategy Secrets, minha negociação era inconsistente e sem sucesso . Depois de trabalhar com plataforma de lançamento e o grau Nth, eu estava fazendo um grande número de negócios que ultrapassavam 100 pips, e algumas trocas de mais de 200 pips. Um dia, entre vários negócios, fiz um excesso de mais de 700 pips. O Forex Strategy Secrets foi o melhor investimento que já fiz em relação ao comércio de moeda. Apesar de Jump Start e Launch Pad serem sistemas de negociação incrivelmente úteis e poderosos, a estratégia de negociação Nth Degree leva a negociação para o próximo nível. Não só o sistema oferece pontos de entrada e saída mais claros e mais precisos, mas pode permitir que os comerciantes maximizem os lucros com sinais add-on definitivos. Usando o sistema de negociação Nth Degree, eu faço menos negociações semanalmente, mas meus pips e porcentagem de lucros aumentaram. É um sistema surpreendentemente simples de usar, e eu sinceramente recomendo. J. Hansen Eastern Idaho Meus objetivos eram aprender a trocar de alguém que ganhasse a vida na negociação. Eu estava depois de um sistema de negociação simples e completo, que ensina a gerenciar risco e margem adequadamente. Um sistema que ensina sinais claros de entrada e saída consistentes, bem como como adicionar posições. Desde que estudou e aplicou Jump Start, Launch Pad e agora Nth Degree, vi os objetivos acima satisfeitos. Nth Degree adicionou aos dois anteriores de uma maneira grande e esclarece cada um dos meus objetivos acima. Eu estou negociando de forma mais consistente e construindo minha conta de margem em um ritmo mais estável do que nunca. Este sistema é mais completo de cima para baixo do que qualquer outro sistema que já paguei e negociei. Eu recomendaria a quem procurava os mesmos objetivos. Aaron Chandler Boise, Idaho

No comments:

Post a Comment